Ensaio pré wedding

UNASP, Engenheiro Coelho - São Paulo

Ensaio Pré Casamento em UNASP – Engenheiro Coelho – SP – Victória e Paulo

Encontramos a Vi e o Paulinho no UNASP de Engenheiro Coelho – SP, onde eles estudam e já passaram muito tempo juntos, inclusive esse foi um dos motivos, pelo qual eles escolheram esse local para ensaio pré wedding no interior de São Paulo.


Começamos o ensaio fotográfico na natureza, mais precisamente em uma parte da Universidade que tem uma pegada meio floresta, porque tem vários pinheiros. O Paulinho levou o violão, e assim eles trouxeram a essência do casal pro ensaio pré wedding no interior de São Paulo. Rolou música e muita experiência, e pra finalizar fomos no que eles chama de “árvore solitária”, um lugar incrível para ensaio pré wedding, fora da universidade, onde eles já viram muitas vezes o por do sol juntos (inclusive, fomos premiados com um por do sol incrível!).


Foi tão lindo proporcionar isso pra eles, e agora estamos ansiosos pra fotografar o grande dia <3



E se você também quer ter uma experiencia assim com a gente, é só chamar a Mari pra conversar :)





FOTOGRAFAMOS CASAMENTO COM LEVEZA E SENSIBILIDADE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO 

Fotografamos Casamentos em Campinas, Americana, Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos, Itatiba, Piracicaba, Mairiporã, Itu, todas as cidades do Estado de São Paulo e Brasil inteiro, enfim, o lugar não importa: vamos aonde tiver histórias!