Fotografia de casamento

Villa Ásolo 1932, Votorantim | São Paulo

Elopement Wedding - Amanda e Welyver em Villa Ásolo 1932

Esse elopement wedding fez todo mundo cair no choro, junto com os noivos.

O Wel tava tão nervoso no making of, que eu já comecei me preparar pro baque que ia ser - e foi, viu?

Já a Amanda estava plena, mas isso durou só até os dois tocarem as mãos, sem conseguirem se ver, no momento do First Touch. A emoção tomou conta de todo mundo ali no casamento, e nenhuma palavra saia da boca deles. Nem precisava - as lágrimas estavam falando por eles. A gente fica tentando imaginar, o que passava na cabeça deles. Talvez a história, os melhores momentos, ou tudo que eles passaram pra chegar até aqui.

E ainda faltava o momento, que eles iriam se ver pela primeira vez depois de prontos. De novo nos víamos tocados por uma cena lindo e real, e eu só conseguia pensar “somos privilegiados”.

E teve também a troca de votos, um dos momentos mais emocionantes da cerimônia de casamento, quando a câmera dos fotógrafos não para nenhum segundo, pra garantir cada lágrima, cada reação dos noivos e dos convidados também.

Seja escrito, ou improvisado (quando a emoção permite haha), e até quando os noivos só repetem as palavras ditas pelo padre ou celebrante, esse momento é incrível.

A gente percebe a boca tremendo, na hora de falar, e eu acho que a parte mais difícil, é eles se olharem e conseguir segurar o choro.

Sem dúvida esse momento é a parte da cerimônia, que a gente mais gosta (só não perde pra hora do beijo haha). 👩‍❤️‍💋‍👨🧡

Assessoria: @evora_cerimonial
Make: @vicarluccimakeup
Cabelo: @brunadasilvaoficial_
Fotografia:@ostartarisfotografia
Filme: @castellofilms
Vestido: @ateliercarlamelo
Terno: @homine.ternos
Caderno de Votos: @studiocapricho
Música: @tohmusical
Local: @villaasolo (espaço Figueira)
Noivos: @amanda.csant e @welyver_pequim



Se identificou com o nosso trabalho? Fotografamos casamento em Hortolândia, Campinas, Sumaré, Paulínia, Americana, Valinhos, Itatiba, Piracicaba, Mairiporã, Itu, todas as cidades do estado de São Paulo e Brasil inteiro, enfim, o lugar não importa: vamos aonde tiver histórias!

Clica aqui, para pedir seu orçamento e conversar com a gente no Whatss :)