Fotografia de casamento

Vinhedo - SP

Fotografia de Casamento Mariana e Leandro - Vilabella Eventos – Vinhedo / SP

O dia deles começou nublado, com probabilidade grande de chuva, mas casar ao ar livre era mais que um sonho pra Mari – era uma certeza!

 

Antes mesmo de estar noiva do Le, ela teve meio que uma visão, entrando de noiva e sentindo a grama nos pés. Desde então ela sabia que ia ter um casamento ao ar livre, e o lugar escolhido pra esse acontecimento foi o espaço para casamento em Vinhedo – SP, Vila Bella Eventos.

 

O noivo se arrumou lá mesmo, e a noiva se arrumou em casa – adoramos quando fazemos making of da noiva em casa, porque não tem outro lugar no mundo, onde a ela poderia se sentir mais à vontade, fora que cada cantinho tem um pouco da essência e muito da história dela.

 

A cerimônia de casamento, aconteceu próximo do por do sol, e novamente tivemos o pai da noiva como celebrante. E que cerimônia de casamento emocionante – teve até analogia à questão do anel presente em “Senhor Do Anéis”, no momento da benção das alianças.

 

Não só o pai da noiva estava envolvido, mas também amigos pessoais do casal, que faziam parte da banda para casamento, os doces finos para casamento foram feitos por uma amiga de infância da Mari, e o vestido de noiva foi feito por ninguém menos que a mãe da própria. 

 

E pra fechar o dia, ainda teve surpresa pro noivo – a Mari cantou uma música de própria autoria, feita só pra ele, tocando ukulele.  

 

E a gente? Só tem a agradecer por termos sido escolhido por eles, pra guardar todas essas memórias em forma de fotografia de casamento.

 

 

Fotografia de casamento: Os Tartari’s Fotografia

Local para casamento: Vilabella Eventos

Decoração de casamento: Villalba Atelier

Buffet de casamento: Malbec Eventos

Pentado de Noiva:  Ellysa

Doces para casamento: Leticia Ninguem