Fotografia de casamento

São Roque - Sp

Fotografia de casamento Fernanda e Lucas - Espaço La Forêt – São Roque/SP

Nesse dia aconteceu uma coisa, que quase mudou tudo.

 

Esse casamento era pra ter sido no começo do ano, mas foi adiado por conta da pandemia. Eles venceram a espera, e disseram sim no altar, no dia 03.10.2021. Um dia nublado e uma noiva ansiosa, que sonhava com um casamento ao ar livre. Acho que você já está imaginando, a turbulência de emoções que foi esse dia. Mas não só pelas poucas informações que eu citei aqui, mas pela quantidade de coisas especiais que ainda ia acontecer. 

 

Chegamos bem cedo no Espaço La Forêt, em São Roque-SP, onde iria acontecer o casamento. O dia da noiva estava acontecendo na sala da noiva, um chalé bem charmoso, que fica dentro do espaço mesmo. Ela se arrumou junto com a irmã, quem seria a celebrante de casamento, a sogra e a mãe, que também fez o vestido de noiva (eu disse, que ainda tinha muitas coisas especiais pra contar). O making of do noivo também aconteceu lá, na sala do noivo, junto com o pai da noiva, alguns padrinhos e os filhos pets, Théo e Romeu (que a propósito, seriam pajens). O terno do noivo era verde, em homenagem ao time do coração, Palmeiras. Enquanto isso a decoração de casamento ficava pronta.

 

Era um casamento intimista, em torno de 60 convidados (contando os padrinhos, as madrinhas e as crianças). Todo mundo se ajeitou no bambuzal, local escolhido pela noiva pra realizar a cerimônia ao ar livre. Assim que começou a cerimônia, com os noivos já no altar, veio aquela chuva, que parece passageira mas não é. Todo mundo ficou naquela, em dúvida se esperava passar ali mesmo ou se descia todo mundo pro salão, onde seria o plano B da cerimônia de casamento – eu e o Lucas fotografando e revezando um guarda chuva, afinal tudo é história! Como a chuva não deu trégua, a única opção era desistir do sonho, ali na cara do gol. Mas assim que a equipe doEspaço La Forêt começou a organizar tudo, pro casamento acontecer no salão, o sol resolveu aparecer, e todos resolvemos priorizar o sonho deles.

 

Dessa vez eles entraram juntos, e foram recebidos com muitos aplausos e muito barulho pelos convidados. O Théo veio logo depois, com os votos e o Romeu, com a missão mais importante: levar as alianças! Depois disso não faltaram lágrimas, olhares, carinho, e sorrisos.


Enfim eles se casaram com uma cerimônia linda ao ar livre.

 

E posso dizer uma coisa? A chuva tornou tudo ainda mais emocionante <3




 

Fotografia: Os Tartari’s Fotografia

Assessoria: Ana Claudia Eventos

Local: Espaço La Foret

Decoração e Doces: Espaço La Foret

Buffet: Espaço La Foret

Acessórios de noiva: Piuka e Aliexpress

Traje do noivo: Bruno Taveira Alfaiataria

Maquiagem e Penteado: MFHairDesign, FabioLincooln

DJ: Ouvi Som Eventos, DJ Chad