Fotografia de casamento

Campinas, SP

Fotografia de Casamento Na Sartori e Rafael

Esse casamento lindo, e totalmente fora do padrão, vai ficar marcado na nossa história.


Acordamos bem cedo, por volta das 2:40 da madrugada, pra fotografar o making of da noiva. Isso porque foi um casamento de manhã, e ela queria aproveitar a luz maravilhosa do sol nascendo, pra quando fossemos fazer o momento do first look com o noivo (inclusive, falamos mais sobre esse assunto aqui). Tudo ia acontecer no mesmo lugar, na Estância Árvore da Vida que fica em Sumaré - SP. É como se fosse um condomínio fechado de casas, onde os noivos se arrumaram, cada um em uma casa, e também onde aconteceu o casamento.


Depois de prontos, eles decidiram guardar o momento, de se verem pela primeira vez vestidos de noivos, só pra eles. A gente ama esses, e ainda rolou um first pray (momento em que os noivos fazem uma oração espontânea, antes da cerimônia de casamento <3). Aproveitamos que tínhamos um tempo ainda antes de iniciar a cerimônia de casamento, e fizemos um ensaio dos noivos tão, mas tão lindo deles, que só de digitar aqui sentimos saudade desse dia.

Chegando no local para casamento, que fica lá na Estância mesmo, os noivos recepcionaram todos os convidados com um café da manhã e logo depois oficializaram com uma cerimônia emocionante, e disseram o sim mais lindo da vida deles.



Se você se identificou com a nossa sensibilidade, chama a Mari pra conversar, vai ser uma honra sonhar junto com vocês <3



Fotografia: Os Tartari's Fotografia

Local do Casamento: Estância Árvore da Vida

Vestido da Noiva: Aliexpress

Make e Cabelo: Marcos Clenio





NÓS SOMOS ESPECIALIZADOS EM TODOS OS ESTILOS DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 

Fotografamos Casamentos em Campinas, Americana, São Roque, Itu, Barueri, Paulínia, Valinhos, Itatiba, Atibaia, Piracicaba, Mairiporã, todas as cidades do Estado de São Paulo e Brasil inteiro, enfim, o lugar não importa: vamos aonde tiver histórias!