02/01/2024 às 17:55

Álbum de casamento: As melhores memórias do dia mais incrível da sua vida precisam durar para sempre!

Estamos na era da tecnologia, e é muito massa a praticidade de ter as fotos do seu casamento na galeria on-line pra acessar quando e onde quiser, porém muitas das vezes elas ficam esquecidas na nuvem, ou na galeria do celular. 

E se eu te disser que tem um jeito, dos registros do dia mais incrível da sua vida estarem guardadas e seguras por muito tempo? Isso é possível através da fotografia de casamento impressa, e mais do que isso, um livro de memórias que vai fazer parte da decoração e ficar a mostra para todo mundo ver <3

Por isso a foto impressa tem tanto valor, embora muitos acham que está obsoleto, nenhuma galeria vai proporcionar a mesma experiência de quando você começa a folhear um álbum de casamento, reviver todas aquelas lembranças - esse sentimento é único! Não tem nada que consiga explicar a emoção de ver as fotos impressas na palma da mão.

Você sabia que também pode presentear quem você ama com as replicas do seu álbum? Ele é idêntico, só que em tamanho menor *-*
Album + Replicas

Além disso, ter as fotos impressas no álbum é fazer as memórias perpetuarem no tempo, porque a fotografia no papel é para sempre! Logo, o álbum de casamento é um tesouro a ser passado por gerações, que vai gerar momentos entre você e seus filhos, e depois os netos!

Aqui vai uma dica: O Álbum vai ficar lindo na sua estante! É ter uma galeria do seu casamento com toda história desse dia, os sorrisos e abraços das pessoas mais especiais, e com os momentos que mais marcaram pra vocês - afinal, as fotos que vão pro álbum de casamento são vocês que escolhem.

Depois de olharem todas as fotos do casamento, ou então se já fizeram isso ha um tempo, com certeza vocês vão querer separar as que mais gostaram e ir logo fazer um álbum, pra poder usufruir de todas as experiências que citamos aqui <3

E se por acaso fomos nos quem tivemos a honra de registrar seu grande dia, chama a Mari aqui - ainda da tempo de fazer o seu álbum de casamento!


Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Oii, Aqui é a Mari e o Lucas e vai ser lindo te fotografar <3 Fale com a gente por aqui :)
Logo do Whatsapp