Fotografia de casamento

Itatiba - São Paulo

Fotografia de Casamento em Itatiba – SP - Yuri & Thiago

O casamento deles aconteceu na casa dos pais da Yuri, que fica em Itatiba – SP, e toda decoração de casamento com capim dos pampas foram eles mesmos que fizeram (até as folhas de palmeira foram eles que recolheram, do quintal da casa e dentro do condomínio), e a cerimônia de casamento ao ar livrefoi para poucas pessoas - só pros amigos mais próximos e família.

 

Chegamos cedo e começamos fotografando todos os detalhes, que já estavam prontos (aliás, eles começaram a montar a decoração de
casamento dois meses antes do casamento, e foram fazendo aos poucos). Ambos se arrumaram ali mesmo no local para cerimônia de casamento, então fotografamos o making of danoiva e também o making of do noivo.

 

Depois a cerimônia de casamento aconteceu próximo as 16:00 horas da tarde, pra aproveitar a luz do pôr do sol no momento do ensaio dos noivos pós cerimonia de casamento. Foi uma cerimônia de casamento linda e emocionante, sem protocolos e cheia de significados – eles fizeram talismãs um pro outro, e trocaram durante a cerimonia <3

 

A festa de casamento foi no deck, no mesmo local para cerimônia de casamento ao ar livre, e eles curtiram muito até o final!

 

 

 

E se você se identificou com a nossa sensibilidade, então chama a Mari pra conversar ;)








NÓS SOMOS ESPECIALIZADOS EM TODOS OS ESTILOS DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 

Fotografamos Casamentos em Campinas, Americana, São Roque, Itu, Barueri, Paulínia, Valinhos, Itatiba, Atibaia, Piracicaba, Mairiporã, todas as cidades do Estado de São Paulo e Brasil inteiro, enfim, o lugar não importa: vamos aonde tiver histórias!