06/04/2022 às 20:44 blog

9 opções incríveis de local para casamento no interior de São Paulo

Na maioria das vezes, o espaço, onde vai ser o grande dia, é o primeiro item da lista dos noivos, depois de marcar a data do casamento.

Essa escolha vai depender do estilo do casamento, a disponibilidade da data e o mais importante: o sonho do casal. Além disso, muitos dos itens seguintes vão depender, de onde vai acontecer o evento.

Você já entendeu como esse assunto é importante, então aqui vai algumas recomendações dos Tartari's, de alguns locais para casar em São Paulo, escolhidos a dedo, por que são lindos e especiais!

Detalhe, de que vamos sempre manter esse post atualizado, conforme formos conhecendo locais novos, ok? ;)

A nossa primeira sugestão, é um espaço muuuuito especial, e podemos até dizer que é a nossa segunda casa. Temos muitos noivos que escolheram esse lugar, para dizer o tão sonhado "sim".

1 - Espaço La Forêt, São Roque - SP

O Espaço La Forêt, conta com uma sala da noiva no estilo de um chalé bem charmoso, sala do noivo, espaço para cerimônia em meio ao bambuzal e também, outra opção que é o gramado com luzes. O local é bem versátil e ideal pra quem sonha em casar no campo.

2 - Vila Ásolo 1932, Votarantin - SP

Nesse espaço, o Lucas ficou encantado com cada pedacinho, sem falar que ele remete à uma Villa italiana original de 1932, e para os Tartari's, que tem descendência, rolou um sentimento especial haha.

Também é muito versátil, pois é possível realizar a recepção no interior desse Palacete; do lado externo, com luzes bem no estilo de uma Villa italiana mesmo; ou no salão de festa tradicional do espaço.

A cerimônia também ganha mais de uma possibilidade, podendo ser tanto no espaço interno do Palacete (no caso de uma cerimônia intimista) quanto no campo aberto, em frente a uma Figueira Velha de cair o queixo (se você quer ver um pouco mais desse lugar, vem comigo).

3 - Chatêau de Lumiere Eventos, Elias Fausto - SP

O espaço é simplesmente maravilhoso, possui um lago com uma fonte iluminada e um barquinho para os noivos aventureiros fazerem o ensaio pós wedding.

É ambientado como um castelo, e ao mesmo tempo que é clássico, é também moderno! (a propósito, se olhar o nosso feed no Instagram, vai se apaixonar pelas fotos que já fizemos lá)


Fora esses locais que citamos aqui, tem muitas outras opções, para quem curte mais o estilo fazenda ou casamento rústico.

4 - Casa Giardino, Mogi das Cruzes - SP

5 - Fazenda Marambaia, Cosmópolis - SP

6 - Fazenda Dona Inês, Itatiba - SP

7 - Jardim Botânico Plantarum, Nova Odessa - SP

8 - Espaço monte Alegre, Piracicaba - SP

9 - Terra Nobre Eventos, Monte Mor - SP


Esperamos muito ter ajudado com essas opções de locais para casamento. Claro que tudo vai depender do seu sonho, e do estilo que você procura.

Depois que voce decidir o lugar, vai ficar muito mais fácil resolver os outros itens da sua lista. Temos até um post aqui no blog que fala sobre isso, e segundo ele, a fotografia é o próximo passo :)

Se você quer a gente no seu casamento, fique a vontade pra entrar em contato

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

31 de Jan de 2023

6 ideias de locais incríveis para ensaio pré wedding em São Paulo

26 de Abr de 2021

Ensaio pré wedding: como se preparar para as fotos pré casamento

04 de Mar de 2021

Sobre making of da noiva e do noivo!

Oii, Aqui é a Mari e o Lucas e vai ser lindo te fotografar <3 Fale com a gente por aqui :)
Logo do Whatsapp