Fotografia de casamento

Sorocaba - SP

Fotografia de Casamento em Sorocaba – SP – Beatriz e Eduardo

Esse foi o dia que fotografamos o casamento da Beatriz e do Eduardo no Sherwood, espaço para casamento ao ar livre em Sorocaba -SP.

Ela se arrumou com as madrinhas no salão especializado em noivas LÉqipe Aysla Freitas, e o Edu se arrumou no espaço do casamento, então aproveitamos toda a beleza do lugar para as fotos dele de making of do noivo, assim como todos os detalhes da decoração de casamento boho, que por sinal estava incrível!

A cerimônia de casamento ao ar livre aconteceu no final da tarde e não faltou emoção – a reação do noivo ao ver a noiva entrando, foi uma das mais emocionantes que já fotografamos nesses quatro anos de Os Tartari´s Fotografia, e não parou por aí, eles tiveram a troca de votos e o Edu como um bom músico que é, fez uma surpresa para a Bia, e cantou a música que ele compôs sobre toda essa fase do casamento no piano!

Teve também uma homenagem linda para os pais, e cerimônia do lava-pés no casamento (esse era um dos momentos mais esperados pelos noivos).

Depois eles aproveitaram a festa de casamento com os convidados bem do jeito deles <3


Espero que essa história e as fotos desse casamento inspire vocês também.


E se quiser conversar, é só chamar a gente aqui!



FOTOGRAFAMOS CASAMENTO COM LEVEZA E SENSIBILIDADE EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO 

Fotografamos Casamentos em Campinas, Americana, Hortolândia, Sumaré, Paulínia, Valinhos, Itatiba, Piracicaba, Mairiporã, Itu, Sorocaba, Votorantim, São Paulo, todas as cidades do Estado de São Paulo e Brasil inteiro, enfim, o lugar não importa: vamos aonde tiver histórias!