31/01/2023 às 18:32 blog

6 ideias de locais incríveis para ensaio pré wedding em São Paulo

Sempre falamos para as nossas noivas que o ensaio pré wedding vai muito além de tirar fotos – é uma experiência que vocês vão ter juntos, pouco antes do grande dia! 


Por isso é muito importante a escolha do local, que vai ser o plano de fundo do seu ensaio. Além disso o lugar precisa remeter à coisas que vocês curtam, no que faz sentido pra vocês (natureza, praia, montanha, ou frio), precisam se sentir confortáveis e rolar uma identificação. 


Foto por Os Tartari's Fotografia - Cabana Home - SP


E não se preocupem quanto a distância – normalmente os lugares mais legais são realmente um pouco mais longe. Por isso reservamos o dia para os nossos noivos, assim se precisar ter um deslocamento maior, estamos livres!


Pra ajudar vocês na busca pelo local ideal pra ensaio pré Wedding, separamos alguns que achamos fantásticos.


1.Campos do Jordão - SP: Na nossa opinião, esse é um dos, ou talvez o lugar mais incrível e versátil para fazer ensaio pré wedding em São Paulo. O Pico do Itapeva, é para aqueles que se conectam com a natureza e possui uma vista incrível. Também é possível fazer fotos lindas na Vila Capivari, o centrinho turístico de Campos do Jordão – SP, é uma graça, com várias lojas e uma arquitetura belíssima. Existem também opções de parques e locais para explorar, alguns pagos como o Parque Amantikir (mas que vale muito a pena, porque é incrivelmente lindo), o Parque Estadual Campos do Jordão (Horto Florestal)Cachoeira Ducha da Prata, o Mosteiro de São João – Monjas Beneditinas, entre outros.

Ensaio Pré Wedding em Campos do Jordao - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Ensaio Pré Wedding em Campos do Jordao - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


2.Praia do Guaiuba – SP: Agora se vocês curtem praia, temos umas dicas bem sensacionais! Uma delas é a praia do Guaiuba, Guarja - SPÉ bem tranquila e mais reservada porque fica localizada em uma área, que é praticamente um condomínio fechado.

Praia do Guaiuba, Guarujá - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Ensaio Pré Wedding na Praia do Guaiuba, Guarujá - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Ensaio Pré Wedding na Paraia do Guaiuba, Guarujá - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia



3.Praia do Iporanga, Guarujá – SP: Outra opção é a Praia do Iporanga, Guarujá – SP, que fica dentro de um condomínio fechado então é bem tranquila pra estacionar e fotografar, por ser mais reservada e ter limite de lotação. Fora a versatilidade, porque nessa praia tem também uma pequena cachoeira.

Ensaio Pré Wedding na Praia do Iporanga, Guarujá - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Ensaio Pré Wedding na Praia do Iporanga, Guarujá - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia



4.Cabanas: Existem vários lugares em São Paulo com essa ideia de cabana, dentre eles o mais conhecido é o Cabana Home. Eles tem vários modelos diferentes e surreais, pra todos os gostos e experiências - vale a pena o investimento! Mas existem outras cabanas em São Paulo mais simples, porém com seu charme, como o caso da Cabana Pau Brasil, que fica no Espaço Z em Ibiúna-SP.

Ensaio Pré Wedding na Cabana Home, Araçoiaba da Serra - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Ensaio Pré Wedding na Cabana Pau Brasil, Ibiúna - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia



5.Fazendas no interior de São Paulo: Pra quem curte essa pegada mais fazenda, tem várias opções pra fotografar ensaio pré wedding na fazenda no interior de São Paulo, como a Fazenda Paraíso, Itu - SP. O local é bem versátil em relação as possibilidade de cenário, sendo possível fazer fotos no casarão, e também na natureza, sem contar que tem um pôr do sol maravilhoso! Tem outras fazendas também como a Fazenda Dona Inês, a Fazenda Quilombo Limeira, entre muitas outras!

Ensaio Pré Wedding na Fazenda Paraíso, Itu - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Ensaio Pré Wedding na Fazenda Paraíso, Itu - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Ensaio Pré Wedding na Fazenda Paraíso, Itu - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia



6.Paranapiacaba, Santo André – SP:  Somos suspeitos para falar desse local, porque foi o que escolhemos pro nosso ensaio pré wedding. Uma charmosa Vila Inglesa, com casinhas de madeira, já foi até cenário de novela. E para aqueles que curtem neblina, ela costuma aparecer por volta das 16:00 horas.

Ensaio Pré Wedding em Paranapiacaba, Santo André - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Ensaio Pré Wedding em Paranapiacaba, Santo André - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia



Existem muitas outras possibilidade e locais incríveis pra ensaio fotográfico em São Paulo, tantas praias lindas no litoral norte como a Praia de Maresias, São Sebastião – SP, fazendas como a Fazenda Dona Inês, que fica em Itatiba – SP e várias outras, e várias opções de parques como o Jardim Botânico de São Paulo.

Alguns espaços para casamento em São Paulo disponibilizam o lugar pra fazer também o ensaio pré wedding, e fica bem especial porque afinal é onde tudo vai acontecer no grande dia <3




Ensaio Pré Wedding em Engenheiro Coelho - SP - Foto por Os Tartari's Fotografia


Esperamos ter ajudado com essas dicas, mas lembre-se que é muito importante vocês escolherem o local pra ensaio pré - casamento que seja especial ;)





NÓS SOMOS ESPECIALIZADOS EM TODOS OS ESTILOS DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 

Fotografamos Casamentos em Campinas, Americana, São Roque, Itu, Barueri, Paulínia, Valinhos, Itatiba, Atibaia, Piracicaba, Mairiporã, todas as cidades do Estado de São Paulo e Brasil inteiro, enfim, o lugar não importa: vamos aonde tiver histórias!

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

10 locais para pre wedding abismo de valinhos av paulista beco do batman cabana home casarao do jambeiro ensaio pre wedding interior de sao paulo fazenda floresta park fotografia de casamentos fotos de casamento guaruja holambra litoral locacao locacao para ensaio proximo a campinas locais para pre wedding local para ensaio pre casamento mairipora monte verde onde fazer ensaio pre wedding proximo a campinas pedra grande atibaia pedreira pico das cabras pico do olho dagua pico do urubu praia praia branca praia do guaiuba pre casamento santo andre urubici

Quem viu também curtiu

06 de Abr de 2022

9 opções incríveis de local para casamento no interior de São Paulo

26 de Abr de 2021

Ensaio pré wedding: como se preparar para as fotos pré casamento

04 de Mar de 2021

Sobre making of da noiva e do noivo!

Oii, Aqui é a Mari e o Lucas e vai ser lindo te fotografar <3 Fale com a gente por aqui :)
Logo do Whatsapp