Fotografia de casamento

Chalé Quintal, São Paulo

Fotografia de Casamento em São Paulo - Chalé Quintal - Bianca e Bruno

Sabe aqueles casamentos que faz a gente reafirmar aquela frase: Eu acredito no amor?

A Bianca e o Bruno, se casaram no Chalé Quintal, em São Paulo, um espaço para casamento totalmente a cara deles, que parece ter saído de um conto de fadas, e disso a Bianca entende, porque ela trabalha na Disney do Brasil! <3

Foi tudo muito leve, todos os fornecedores na mesma sintonia e com o mesmo objetivo: fazer desse o dia mais incrível da vida dos noivos, que estavam totalmente entregues a tudo o que iria acontecer - no modo "só vai" ativado.

A Bi se arrumou na sala da noiva, que fica no andar de cima, junto a mãe e também sua vozinha. Enquanto a Mari fotografa o making of da noiva e todo sentimento que estava envolvido, o Lucas cuida de todos os detalhes da decoração de casamento, afinal queremos que vocês lembrem de tudo :)

O Bru chegou um pouco mais tarde no Espaço Chalé Quintal, quando o Lucas aproveitou pra fazer os retratos de noivo - vocês dois são os protagonistas desse dia único e merecem fotos incríveis e isso é algo inegociável pra nós. Faltando alguns minutos pra cerimônia começar, perguntamos se eles topavam ter um momento só deles, e fizemos o momento do First Touch, (aquele momento que o noivo e a noiva se encontram antes da cerimônia de casamento, sem se ver, apenas se tocam e falam um para o outro o que vier no coração) e foi muito lindo *-*

A cerimônia de casamento foi leve e divertida, celebrada pelo André da Sentido casamento, de uma forma descontraída que fez todo mundo rir, chorar e se emocionar!

Após a cerimônia, fizemos as fotos protocolares "não tão protocolares", fotos que são necessárias vocês terem, com as pessoas mais próximas da sua vida. Com a gente é assim: só a primeira é certinha, depois a gente coloca a sua essência e o que fizer sentido, e com eles foi exatamente isso, fotos divertidas e com a cara deles, e é incrível também criar momentos e experiências para seus convidados <3

Esse dia terminou como eles haviam prometido pra nós: uma festa de casamento animadíssima, e os noivos não saíram um minuto da pista de dança, curtindo com as pessoas mais importantes da vida deles!



A gente ama fotografar casamento com leveza e levar a nossa fotografia de casamento para casais únicos, e se você faz parte desse time, clica aqui pra falar com a Mari!




Quem fez:

Fotografia de casamento:
Os Tartari’s Fotografia

Espaço para casamento:

Chalé Quintal

Decoração de casamento: Madrecita Wedding

Vestido de noiva:
Atelier Luit

Traje do noivo: Buckman

Beleza da noiva: Natalia Fraga

Celebrante: Sentido Casamento






NÓS SOMOS ESPECIALIZADOS EM TODOS OS ESTILOS DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 

Fotografamos Casamentos em Campinas, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Americana, São Roque, Itu, Barueri, Paulínia, Valinhos, Itatiba, Atibaia, Piracicaba, Mairiporã, todas as cidades do Estado de São Paulo e Brasil inteiro, enfim, o lugar não importa: vamos aonde tiver histórias!