Fotografia de casamento

Espaço Guaiçara, Cosmópolis, São Paulo

Casamento Silvaniele e Jefferson em Cosmópolis - SP

Esse casamento me fez lembrar aqueles filmes americanos, com muita sintonia entre os noivos, as amigas da noiva como damas de honra e Donuts!

É muito lindo casamento com a personalidade dos noivos em cada detalhe, simplesmente porque não tiveram medo de dizer o que queriam, o que sentiam!

A Sil se arrumou em uma casa com as suas damas de honra, em uma casa alugada no Airbnb (inclusive tem um post aqui, que fala sobre essa possiblidade para o seu making of da noiva), e pouco antes de ir pro local, onde seria a cerimônia de casamento, ela fez o momento do first look com o pai e com elas também. Tudo foi sonhado e planejado pela noiva, inclusive a parede de Donuts. Até o momento da entrada da noiva, foi pensado por ela, pra dar uma emoção a mais na reação do noivo ao ver a noiva - ele ficou de costas até o momento certo, e na hora que ele virou, ela estava lá, radiante. Ela também teve seu momento de ser surpreendida, afinal ela não tinha visto nada da decoração de casamento, nem um spoiler, até chegar lá no espaço para casamento.

Coisa boa é vocês terminarem esse dia pensando, que fizeram tudo do jeito que queriam, porque com certeza vai ser o dia mais incrível das suas vidas <3





Fotografia: @ostartarisfotografia
Local: @espacoguaicara
Assessoria: @esterklein_assessoria
Decoração: @biasaladecor
Vestido: @sumairatufailenoivas





NÓS SOMOS ESPECIALIZADOS EM TODOS OS ESTILOS DE FOTOGRAFIA DE CASAMENTO 

Fotografamos Casamentos em Campinas, Americana, São Roque, Itu, Barueri, Paulínia, Valinhos, Itatiba, Atibaia, Piracicaba, Mairiporã, todas as cidades do Estado de São Paulo e Brasil inteiro, enfim, o lugar não importa: vamos aonde tiver histórias!